Jornais brasileiros veiculam anúncio pelo “Impeachment Já”

Campanha da Fiesp está em 14 páginas do primeiro caderno dos veículos

São Paulo – Nas manifestações pró-impeachment que levaram milhões de pessoas às ruas de São Paulo, uma das figuras mais emblemáticas entre as pessoas era o gigante pato inflável amarelo, personagem principal da campanha “impeachment já”, liderada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Para a surpresa dos leitores, entretanto, nesta terça-feira (29) ele foi estampado em inúmeros anúncios em alguns dos principais jornais do País, incluindo Correio Braziliense, O Estado de S.Paulo, O Globo e a Folha de S.Paulo.

A campanha consumiu 14 páginas do primeiro caderno desses veículos.

O texto de uma das peças diz: “Representamos famílias, homens, mulheres, jovens. Vemos que o país está à deriva. A hora de mudança é agora. Dizer sim ao impeachment, dentro dos parâmetros constitucionais, é dizer não ao descontrole econômico, ao descaso com as empresas, com o emprego e, principalmente, com você. Chega de pagar o pato. O Brasil tem jeito”. 

A última página da campanha convoca o leitor a acessar o site naovoupagaropato.com.br e perguntar diretamente aos deputados que votarão o impeachment de que lado eles estão.

Além de 14 páginas de anúncio no jornal, o Estadão veiculou também em seu site um BG (Background) com uma peça da mesma campanha. Confira abaixo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s