Kassab escolhe Guilherme Campos para presidente dos Correios

Campos participou da fundação do PSD e foi vice-prefeito e secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo de Campinas (SP)

Brasília – O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, escolheu o ex-deputado federal Guilherme Campos, que está na presidência do PSD, como presidente dos Correios.

Campos participou da fundação do PSD. Foi vice-prefeito e secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo de Campinas (SP).

Cumpriu dois mandatos como deputado federal e foi o primeiro líder da bancada do partido na Câmara. Com formação em engenharia civil, trabalhou, desde novo, como comerciante.

O ex-deputado substitui Giovanni Queiroz, que assumiu os Correios em novembro do ano passado, depois que a presidente afastada Dilma Rousseff deu o antigo Ministério das Comunicações ao PDT.

Com a posse do presidente em exercício Michel Temer, o ministério, “encorpado” com Ciência e Tecnologia, passou para as mãos do PSD, de Kassab.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s