Kátia Abreu explica por que não viajou com Temer para Rússia

A ministra disse estar em tratamento ortopédico para "acompanhamento de lesões sofridas nas muitas viagens" que fez

São Paulo – A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, distribuiu nota nesta terça-feira, 15, contestando “versões publicadas” a respeito do cancelamento de sua viagem à Rússia, como integrante da comitiva do vice-presidente, Michel Temer.

Segundo ela, não há ruptura dentro do governo. “Sou fiel, antes de tudo, ao meu País, e integro com lealdade e disciplina o governo da presidente Dilma Rousseff – assim como o Vice-Presidente, que tenho na conta de aliado dedicado”, disse na nota.

A ministra disse estar em tratamento ortopédico no Hospital Sarah Kubistchek, onde compareceu “nos últimos dias para exames, que incluíram ressonância magnética do joelho e tomografia computadorizada do tornozelo, para acompanhamento de lesões sofridas nas muitas viagens” que fez.

Ela também disse que “contribuiu para a decisão de não viajar o notório esforço de cortes orçamentários pela equipe econômica, que afetam todos os ministérios e impõem atenção e acompanhamento para que sejam aplicados de forma seletiva e estratégica por cada ministro”.

Kátia Abreu rebateu ainda a informação de que se negou a participar do programa partidário do PMDB. “Apresentei-me para a gravação, que foi reagendada, deixando aprovado o texto com minha fala.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s