Kátia Abreu passa a integrar Comissão do Impeachment

A mudança ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) assumiu hoje (28) o posto do senador José Pimentel (PT-CE) na Comissão Processante do Impeachment do Senado, informou o presidente do colegiado, Raimundo Lira (PMDB-PB).

A mudança ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira, com os depoimentos de novas testemunhas de defesa da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Plano Safra

Kátia Abreu, que foi ministra da Agricultura de Dilma, defendeu os pagamentos do Plano Safra e negou que tenham havido operações de crédito ilegais com bancos públicos no âmbito do programa.

Lira anunciou ainda que o senador Magno Malta (PR-ES) deixa de ser suplente. Ele assume a titularidade da comissão, em substituição à senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), nova líder do governo no Congresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s