Leitura de Cunha sobre impeachment será quinta-feira

Cunha contestou alguns pontos do parecer elaborado pela assessoria jurídica da Câmara e deve ler a resposta em plenário apenas na quinta-feira

Brasília – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que não apresentará nesta terça-feira, 22, a resposta à Questão de Ordem apresentada na semana passada por partidos de oposição para que esclareça dúvidas quanto à tramitação de um eventual processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Cunha contestou alguns pontos do parecer elaborado pela assessoria jurídica da Câmara e deve ler a resposta em plenário apenas na quinta-feira, 24. Ele deve antecipar a resposta por escrito aos autores do requerimento.

Conforme o jornal O Estado de S.Paulo noticiou hoje, Cunha não irá se manifestar acerca da possibilidade de abrir processo de impeachment com base em atos praticados no mandato anterior, caso das chamadas “pedaladas fiscais”, alvo de análise pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O presidente da Câmara entende que só deve se posicionar agora sobre questões regimentais e não adiantar questões de mérito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s