Licença de Temer do PMDB é uma boa solução, diz Calheiros

A proposta é que o senador Romero Jucá (RR) assuma a função do vice-presidente do Brasil

Brasília – O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), considerou hoje (5) uma boa solução para reunificar o partido a licença de Michel Temer da presidência do PMDB a fim de que o senador Romero Jucá (RR) assuma a função.

“O presidente Temer foi eleito pela unanimidade do partido, mas é muito importante que essa unanimidade se refaça a cada momento e acho que o senador Romero Jucá tem todas as condições para refazê-la quando houver necessidade”, disse Renan.

Segundo Renan, Jucá reúne todas as condições necessárias para unir o partido.

“ É um grande quadro, tem relação com quase todos os segmentos do partido e, sem dúvida nenhuma, pode fazer um esforço para a solução”, avaliou.

Jucá, que fará um pronunciamento no plenário do Senado sobre o assunto na tarde de hoje, assume interinamente o comando do partido uma semana após ter feito o anúncio oficial do rompimento do PMDB com o governo da presidenta Dilma Rousseff.

Desde então, Temer virou alvo de críticas de apoiadores do governo e de petitas, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nos últimos dias acusou o vice-presidente da República de tramar um golpe contra Dilma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s