Luiza Erundina afirma que soberania popular está em risco

A pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PSOL disse que Michel Temer está no cargo de forma ilegítima

São Paulo — Ao discursar no Largo da Batata, durante ato pelo “Fora Temer” que acontece neste domingo, 31, a deputada Luiza Erundina disse que a soberania popular esta em risco com a abertura do processo de impeachment.

“Aqueles que lutaram por décadas para resgatar o direito à soberania popular, que está sendo ameaçado, afrontado, golpeado por alguém que usufruiu seus anos de um governo eleito democraticamente pelo povo”, afirmou.

Segundo a deputada, pré-candidata à prefeitura de São Paulo pelo PSOL, o presidente em exercício, Michel Temer, está no cargo de forma ilegítima. “Ele agora se senta na cadeira do povo de forma ilegítima e inconstitucional. Isso é inaceitável. Vamos até as últimas consequências em defesa da democracia”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s