Lula avalia se participará de ato contra impeachment em SP

De acordo com interlocutores, Lula fez uma avaliação otimista das negociações às vésperas da votação do impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Brasília – Depois de passar os últimos quatro dias negociando o apoio de parlamentares para derrubar a admissibilidade do impeachment na Câmara dos Deputados, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva deixou Brasília no fim da tarde deste sábado, 16, e passará a noite em São Paulo.

De acordo com interlocutores do ex-presidente, Lula fez uma avaliação otimista das negociações às vésperas da votação pelo plenário da Câmara dos Deputados sobre o impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Segundo esses interlocutores, existe a possibilidade de que Lula participe no domingo, 17, do ato contra o impeachment no Vale do Anhangabaú. Essa decisão, no entanto, ainda será tomada pelo ex-presidente.

Na manhã deste sábado, ainda em Brasília, Lula discursou rapidamente a um grupo com algumas centenas de militantes pró-Dilma, ligados a movimentos socais, que estão acampados no entorno de um ginásio poliesportivo em Brasília.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s