Lula deixa almoço com Dilma sem falar com a imprensa

Ele almoçou com a presidente Dilma Rousseff para tratar dos últimos acertos da reforma que deve dar mais espaço para o PMDB na Esplanada dos Ministérios

Brasília – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou na tarde desta quinta-feira, 1, sem falar com a imprensa, o Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência da República.

Ele almoçou com a presidente Dilma Rousseff para tratar dos últimos acertos da reforma que deve dar mais espaço para o PMDB na Esplanada dos Ministérios.

Dilma deve cortar dez das 39 pastas. Antes da reunião com Lula, a presidente esteve com o vice-presidente Michel Temer no Palácio do Planalto.

O principal impasse a ser debatido na reunião entre Dilma, Lula e os ministros é a entrega de uma sétima pasta ao PMDB, o Ministério da Ciência e Tecnologia.

Um dos cotados para ocupar o cargo é o deputado Celso Pansera (PMDB-RJ), homem de confiança do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Edinho Araújo (Comunicação Social), além de Giles Azevedo (assessor especial da presidência), também participaram do encontro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s