Lula ironiza ciclovias de Haddad e velocidade nas Marginais

Em evento de lançamento do Memorial da Democracia, ex-presidente indica que ausência do prefeito está ligada à redução de velocidade nas vias

São Paulo – Em evento de lançamento do Memorial da Democracia, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrancou risos dos convidados ao ironizar o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Em meio à presença de prefeitos da região metropolitana, Lula indicou que a ausência de Haddad podia ter relação com a redução da velocidade das Marginais do Tietê e Pinheiros instauradas desde agosto.

“O Haddad tinha se comprometido a vir, mas não compareceu. Vai ver que ele está vindo a 50 km/h, não chegou ainda aqui em São Bernardo do Campo. Ou está vindo de bicicleta”, disse o ex-presidente em referência também às ciclovias, outra das marcas da gestão municipal. Ouça aqui.

O Memorial da Democracia, lançado ontem pelo Instituto Lula, é um portal na internet que apresenta informações históricas sobre as lutas e as conquistas na área social e de direito do país, concebido por uma equipe de jornalistas, historiadores, artistas e pesquisadores.

Serão incluídos mais módulos adiante para contar toda a história do Brasil, mas os primeiros contém documentos, vídeos e fotos sobre o período da ditadura militar e redemocratização até 2002.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s