Lula se reúne com rei da Espanha em Madri

Os dois conversaram a portas fechadas no escritório do chefe do Estado

Madri – Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira em Madri com o rei da Espanha, Felipe VI, em um encontro previsto na agenda da visita à Europa do ex-presidente, que ontem esteve na Alemanha.

Os dois conversaram a portas fechadas no escritório do chefe do Estado, acompanhados pelo embaixador do Brasil na Espanha, Antonio Simões.

A reunião de Lula com o rei espanhol acontece no momento em que a presidente Dilma Rousseff enfrenta a possibilidade de ser submetida a um processo de impeachment.

Antes de viajar à Alemanha, o ex-presidente afirmou que o país não pode permitir um “golpe de Estado” e, embora tenha admitido que “faz parte de um processo democrático”, argumentou que se sustenta apenas “no ódio e no preconceito”.

Durante sua estadia na Espanha, Lula deve participar amanhã, sexta-feira, de um fórum sobre “Os desafios emergentes”, junto com o ex-presidente do governo espanhol, Felipe González. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s