Lula tenta reverter votos da bancada do Maranhão

O foco é nos dois senadores peemedebistas do Estado, Edison Lobão, ex-ministro de Minas e Energia dele e de Dilma, e João Alberto Souza

Brasília – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou na terça-feira, 31, com o ex-presidente e ex-senador José Sarney (PMDB) a fim de tentar reverter os votos da bancada do Maranhão para impedir o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff.

O foco de Lula é nos dois senadores peemedebistas do Estado, Edison Lobão, ex-ministro de Minas e Energia dele e de Dilma, e João Alberto Souza.

O receio dos dois senadores do PMDB é que eles pudessem perder o direito a concorrer à reeleição em 2018, uma vez que a ex-governadora e ex-senadora Roseana Sarney (MA), filha de Sarney, poderia voltar ao Senado.

A Coluna do Estadão antecipou que a bancada do Maranhão iria votar unida para condenar a presidente afastada. Além de Lobão e Souza, o senador Roberto Rocha (PSB) também vai votar a favor do afastamento definitivo de Dilma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s