Mais de 3,6 mil urnas foram substituídas até as 16h04

O Estado com maior porcentual de substituições foi Alagoas, onde 2,51% das urnas foram trocadas, seguido por Sergipe (1,90%) e Rio de Janeiro (1,81%)

Brasília – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que, até as 16h04, 3.669 urnas eletrônicas tiveram de ser substituídas, o que equivale a 0,84% dos 432.959 equipamentos disponibilizados para votação no primeiro turno das eleições municipais.

O Estado com maior porcentual de substituições foi Alagoas, onde 2,51% das urnas foram trocadas, seguido por Sergipe (1,90%) e Rio de Janeiro (1,81%).

Entre os municípios com identificação biométrica, 1.819 urnas foram substituídas, o que equivale a 0,75% do total de equipamentos que já contam com a identificação pela digital.

Nas cidades em que ainda não está valendo a biometria, foram realizadas até agora 1.087 substituições, ou 0,93% do total.

De acordo com o TSE, estão aptos a votar neste domingo (2) 144.088.912 pessoas, em 26 Estados. No Distrito Federal não há eleição municipal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s