Militante do MTST é baleada durante ato em SP

De acordo com informações de Boulos, os disparos foram feitos pelo motorista de um carro contra os manifestantes e atingiram uma sem-teto

São Paulo – Uma militante ligada ao Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) foi baleada no início desta tarde em durante ato em Itapecerica da Serra, em São Paulo. O relato foi publicado na página de Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, no Facebook e confirmado por ele a EXAME.com pelo telefone.

Os disparos teriam sido feitos pelo motorista de um carro contra os manifestantes e atingiram Edilma Aparecida Vieira dos Santos, de 36 anos, na barriga.

Neste momento, segundo informações de Boulos para EXAME.com, a sem-teto passa por uma cirurgia no Pronto-Socorro Municipal de Itapecerica da Serra.  

A Polícia Civil afirma que apura o caso. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s