Manifestantes pró-impeachment começam a ocupar Esplanada

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e outras organizações de apoio ao governo previam começar uma marcha para a Esplanada às 18h30

Brasília — Manifestantes pró-impeachment ocupam o lado direito da Esplanada dos Ministérios, área delimitada para os movimentos contrários ao governo. O grupo ainda não é grande, mas promete aglomerar mais pessoas partir das 20 horas, quando terá início uma vigília com o uso de velas. Os manifestantes vestem verde e amarelo e, semelhante a torcidas de futebol, entoam cantos e gritos de guerra contra o governo.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e outras organizações de apoio ao governo previam começar uma marcha para a Esplanada às 18h30. Até o momento, o lado esquerdo, destinado aos movimentos pró-Dilma, tem poucos manifestantes.

Para evitar conflitos, além de um muro que separa a Esplanada em Norte e Sul, toda a área que concentra os Três Poderes está isolada com grades. O limite máximo que os manifestantes alcançam é uma pequena rua em frente ao Congresso Nacional conhecida como Alameda das Bandeiras.

Até o momento, as manifestações seguem sem registro de brigas ou outros incidentes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s