Manifestantes pró Lula são maioria em protesto no Planalto

Pelo menos 400 petistas se concentram no local, impedindo que manifestantes contrários ao Lula e à Dilma acessem a Praça dos Três Poderes

Brasília – Ao contrário da quarta-feira, 16, a manifestação que ocorre na manhã desta quinta-feira, 17 em frente ao Palácio do Planalto é, por enquanto, majoritariamente formada por pessoas favoráveis ao governo e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será empossado como ministro-chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff.

Pelo menos 400 petistas se concentram no local, impedindo que manifestantes contrários ao Lula e à Dilma acessem a Praça dos Três Poderes. Eles portam bandeiras do partido e de apoio à presidente Dilma.

Ainda pela manhã, houve grande confusão entre os dois grupos – o favorável e o contra o governo, com confronto direto, e policiais tentando impedir as brigas.

Ainda não há um número estimado do total de manifestantes que estão concentrados no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s