Marchezan e Melo farão 2º turno em Porto Alegre

Com 93,28 por cento das seções eleitorais totalizadas, Marchezan tem 29,11 por cento dos votos válidos, contra 26,26 por cento de Melo

São Paulo – Nelson Marchezan Júnior (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB) farão o segundo turno da disputa pela prefeitura de Porto Alegre, mostraram dados da apuração na capital gaúcha divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com 93,28 por cento das seções eleitorais totalizadas, Marchezan tem 29,11 por cento dos votos válidos, contra 26,26 por cento de Melo.

Raul Pont (PT) soma 16,41 por cento, Mauricio Dziedricki (PTB) tem 14,03 por cento e Luciana Genro (PSOL) aparece com 12,09 por cento.

O resultado em Porto Alegre é mais uma derrota para o PT, que já governou a cidade.

O partido, que está sob forte agenda negativa nos últimos meses, deve ser o maior derrotados nas eleições municipais deste domingo em todo o país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s