Marcos Rogério será novo relator do processo contra Cunha

O deputado Marcos Rogério (PDT-RO) será o novo relator do processo contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, no Conselho de Ética

rasília- O deputado Marcos Rogério (PDT-RO) será o novo relator do processo contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Conselho de Ética da Casa, anunciou nesta quarta-feira o presidente do colegiado, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA).

Rogério fazia parte de uma lista tríplice sorteada mais cedo nesta quarta, que também incluía os nomes dos deputados Leo de Brito (PT-AC) e Sérgio Brito (PSD-BA).

A eleição de um novo relator foi determinada pela Mesa Diretora da Câmara, que impediu que o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) seguisse como relator. O texto de Pinato defendia o prosseguimento da ação que pede a cassação do mandato de Cunha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s