Marcus Alexandre (PT) é reeleito em Rio Branco

Até agora foram apurados 97,47% das urnas. Marcus Alexandre tem 39 anos, é formado em engenharia pela Universidade de São Paulo (USP)

O candidato Marcus Alexandre (PT) venceu a disputa pela prefeitura da capital acreana, Rio Branco, com 54,80% dos votos válidos. Eliane Sinhasique (PMDB) ficou em segundo lugar, com 32,07 % dos votos válidos.

Até agora foram apurados 97,47% das urnas. Marcus Alexandre tem 39 anos, é formado em engenharia pela Universidade de São Paulo (USP).

É o atual prefeito de Rio Branco e tenta a reeleição. É candidato pelo PT e conta com o apoio do governador do estado, Tião Viana. Alexandre nasceu em Ribeirão Preto (SP) e foi para o Acre em 1999, onde assumiu cargos no governo local.

Foi secretário adjunto da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Sustentável; chefe do Departamento de Planos, Programas, Projetos e Captação de Recursos, da Secretaria de Estado de Planejamento e diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (DERACRE).

Em 2012 candidatou-se a prefeito de Rio Branco e foi eleito. Venceu Tião Bocalom (PSDB) por uma margem apertada. Na ocasião, teve 50,77% dos votos contra 49,23% do rival tucano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s