Maria Henriqueta Alves será nova secretária de habitação

Consultora técnica da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, arquiteta e urbanista, Henriqueta é representante da CNI no conselho curador do FGTS

Brasília – O ministro das Cidades, Bruno Araújo, escolheu Maria Henriqueta Arantes Ferreira Alves como secretária Nacional da Habitação, responsável pela grande vitrine da Pasta, o programa Minha Casa Minha Vida.

Consultora técnica da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), arquiteta e urbanista, Henriqueta é representante da Confederação Nacional da Indústria (CNI) no conselho curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Ela substitui a petista Inês Magalhães, que esteve à frente do MCMV desde que o programa de habitação popular foi criado, em 2009. Antes disso, Inês já ocupava o cargo de secretária nacional de Habitação desde 2005.

Em abril deste ano, com a saída de Gilberto Kassab da Pasta, Inês chegou a assumir o ministério até o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Ela participou da “cerimônia de despedida” de Dilma no Palácio do Planalto, no último dia 12.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s