Matarazzo formaliza entrada no PSD de Gilberto Kassab

Vereador disse que já trabalhou com o partido na administração Serra/Kassab, que, segundo ele, foi a melhor gestão da cidade

São Paulo – O vereador Andrea Matarazzo formalizou nesta quarta-feira sua entrada no PSD, partido do ministro de Cidades, Gilberto Kassab.

Em entrevista coletiva, cercado de lideranças locais da sigla, Matarazzo disse que já esteve junto do PSD, na gestão municipal de Serra/Kassab, que no seu entender foi a melhor gestão da Prefeitura de São Paulo.

“Me disponho a colocar São Paulo no rumo”, disse o vereador, depois de citar dados e números dos avanços da gestão Serra/Kassab, sobretudo na área social.

O presidente do PSD, ministro Gilberto Kassab, não compareceu ao evento que marcou a entrada do vereador na nova sigla porque estava em Brasília, em evento do Minha Casa, Minha Vida, com a presidente Dilma Rousseff.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s