Memes da prisão do “japonês da Federal” tomam as redes

Em mais uma reviravolta do noticiário político, o agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como "o japonês da Federal" foi preso

A internet brasileira foi à loucura. Em mais uma reviravolta do noticiário político, o agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como “o japonês da Federal” foi preso nesta quarta-feira (8).

Ele está detido na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Ishii foi condenado em 2003 a quatro anos e dois meses de prisão, por conta de uma operação que descobriu o envolvimento de agentes em atividades de contrabando.

Sua “fama”, no entanto, veio com as prisões da operação Lava Jato: frequentemente, Ishii era visto conduzindo empreiteiros, políticos e empresários que foram presos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s