Maranhão confirma eleição para sucessor de Cunha na quarta

A Mesa Diretora da Câmara decidiu que a eleição do novo presidente da Casa ocorrerá na quarta-feira, mas os termos da disputa ainda precisam ser chancelados

Brasília – A Mesa Diretora da Câmara decidiu, em reunião na tarde desta segunda-feira, que a eleição do novo presidente da Casa ocorrerá na quarta-feira, mas os termos da disputa ainda precisam ser chancelados pelos líderes partidários, afirmou o primeiro-secretário, deputado Beto Mansur (PRB-SP).

Segundo Mansur, ficou definido que as candidaturas poderão ser registradas até as 12h da quarta-feira, e que a sessão de eleição da presidência deve ter início às 16h.

Cada candidato terá 10 minutos para discurso e tanto a ordem de fala quanto a sequência de nomes para votação serão definidas por sorteio.

Todos esses detalhes, no entanto, ainda precisam ser chancelados pelo colégio de líderes, que deve se reunir às 18h desta segunda-feira.

Caso confirmem as definições, deve ser publicado um ato, ainda na noite desta segunda, para formalizar a decisão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s