Meta é aprovar reforma da Previdência neste ano, diz Padilha

Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, o governo provisório tem como meta aprovar no Congresso uma proposta de reforma da Previdência ainda em 2016

Brasília – O governo do presidente interino Michel Temer tem como meta aprovar no Congresso uma proposta de reforma da Previdência ainda em 2016, disse nesta terça-feira o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.

A meta foi anunciada por Padilha após reunião com representantes do empresariado e de algumas centrais sindicais para tratar da reforma.

Na véspera, uma fonte próxima ao Executivo e com bom trânsito no Legislativo disse à Reuters que a reestruturação da Previdência não deve passar neste ano, por se tratar de um tema espinhoso e que os parlamentares devem evitar em um ano eleitoral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s