Militares bolivianos resgatam 12 brasileiros de enchente

O numeroso grupo foi dado ontem à noite como desaparecido devido às intensas chuvas, mas foi encontrado de madrugada perto da cidade de Espejillos

La Paz – A Força Aérea Boliviana (FAB) resgatou na madrugada desta segunda-feira 32 pessoas de uma enchente, entre elas 12 brasileiros, 19 bolivianos e um cubano, que estavam ilhados em área da cidade de Santa Cruz, informou a instituição militar.

O numeroso grupo foi dado ontem à noite como desaparecido devido às intensas chuvas, mas foi encontrado de madrugada perto da cidade de Espejillos, no rio Piraí, indicou a FAB em comunicado.

A FAB usou helicópteros Super Puma para resgatar durante quatro horas todas as pessoas ilhadas, entre as quais havia duas que sofriam hipotermia e foram transferidas a um centro médico.

As chuvas que afetaram o país durante o fim de semana também provocaram no domingo a morte de cinco pessoas que foram atingidas por um raio durante uma tempestade em Beni (nordeste).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s