Motorista do Uber é esfaqueado por taxista em Belo Horizonte

Motorista do Uber foi esfaqueado em Belo Horizonte por um taxista que fugiu e ainda não foi localizado

Belo Horizonte – O motorista do aplicativo Uber Rodrigo Henrique Fraga, de 24 anos, foi esfaqueado no braço na noite desta segunda-feira, 29, no bairro União, na região nordeste de Belo Horizonte. O agressor, um taxista, fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Outros dois taxistas, João de Souza Lima, de 39, e Ronei Caldeira de Paula, de 43, atingiram Rodrigo com socos e foram levados para prestar depoimento.

Encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, o motorista do Uber deverá ser liberado na manhã desta terça-feira, 30.

Conforme a Polícia Militar, Fraga estava parado próximo ao Minas Shopping quando foi abordado pelos taxistas. O motorista do aplicativo foi retirado do veículo e então agredido. Fraga foi levado para o hospital em ambulância do centro de compras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s