Movimento é tranquilo nos aeroportos do País

Desde a meia-noite até às 11h deste sábado, apenas 3,2% dos voos não partiram no horário previsto

São Paulo – Os aeroportos do País continuam com movimentação tranquila na manhã deste sábado. Na última hora, apenas sete voos, ou 0,9% do total, apresentavam algum atraso, de acordo com a Infraero. Desde a meia-noite até as 11h, 25 operações não foram realizadas no horário previsto (3,2% do total). Os cancelamentos somam 49 voos (6,2%) no acumulado do dia.

Na última hora, os atrasos foram observados nos terminais Juscelino Kubitschek, em Brasília (DF); Navegantes (SC); Galeão, no Rio de Janeiro; Congonhas (SP); Uberlândia (MG); e dois em Goiânia (GO).

Entre meia-noite e 11h, o maior número de atrasos foi registrado no Galeão, com seis voos. Quanto aos cancelamentos, o Aeroporto Internacional de Campinas (SP) lidera, com 13 voos até agora. Na sequência aparece o terminal de Brasília (DF), com 7 voos cancelados ao longo do dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s