Movimento promete protestos contra Cunha em 20 Estados

O movimento quer levar manifestantes às ruas de 20 Estados para gritar o "Fora Cunha" e contra "a ofensiva conservadora"

São Paulo – Único movimento de rua a focar seus protestos exclusivamente no presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o Levante Popular da Juventude organiza mais uma ação contra o peemedebista para esta segunda-feira, 23.

O movimento quer levar manifestantes às ruas de 20 Estados para gritar o “Fora Cunha” e contra “a ofensiva conservadora”.

O protesto foi marcado, segundo o movimento, para pressionar o Conselho de Ética a votar, na terça-feira, 24, a favor do parecer do deputado Fausto Pinato (PRB-SP), que votou pela admissão do pedido de cassação de Cunha.

Formado principalmente por estudantes, o mesmo grupo organizou o protesto contra Cunha do último dia 13, que levou 2 mil pessoas ao vão do Masp, em São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s