Na onda do Pokemón Go, CPTM “lança” seus personagens

A Companhia de Trens aproveitou a febre do jogo para conscientizar seus usuários

São Paulo – A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) resolveu aproveitar a febre do jogo Pokemón Go para conscientizar seus usuários. Por meio de suas redes sociais, a empresa divulgou três personagens criados para dar lições de cidadania.

“Por meio da ‘#Temos que pegar’, os monstrinhos vivem diferentes situações do cotidiano dos usuários do transporte público, ao mesmo tempo em que passam mensagens de gentileza, respeito e exemplos de como tornar o convívio durante a viagem melhor para todos”, comenta a Assessoria de Imprensa da CPTM.

Os personagens da companhia são a gatinha Gentilady – que sempre dá seu assento aos que mais necessitam -, o Sujis-Porkis – que joga lixo no chão dos trens e das estações – e o Empak-Flux – que só lembra de pegar o bilhete quando está na catraca, atrapalhando o fluxos dos usuários e aumentando a fila.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s