Nadador irá pagar R$ 35 mil por polêmica de roubo, diz mídia

Nadador Jimmy Feigen terá que pagar R$ 35 mil depois de fazer um acordo com a polícia por falsa comunicação de crime

O nadador olímpico norte-americano Jimmy Feigen irá pagar multa de 35 mil reais por conta do que a polícia do Rio de Janeiro descreveu como uma história mentirosa sobre ele e seus colegas de equipe sendo roubados à mão armada durante os Jogos Rio 2016.

O anúncio foi feito pelo advogado de Feigen, Breno Melaragno Costa, após encontro que durou horas com um juiz e autoridades da procuradoria do Rio, segundo relatos da mídia brasileira, que noticiou ainda que o nadador foi indiciado por falsa comunicação de crime.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, os indícios são de que os quatro nadadores realizaram atos de vandalismo em um posto de gasolina, após saírem de uma festa de madrugada no Rio, e se envolveram em uma confusão com seguranças do estabelecimento.

Feigen estava entre os quatro nadadores norte-americanos que mentiram sobre ter sido roubados por bandidos que fingiram ser policiais.

O Comitê Olímpico dos Estados Unidos emitiu um pedido de desculpas pelo incidente e informou que irá analisar punições para os atletas.

A justiça ainda vai decidir o que será feito ao nadador Ryan Lochte, que já está nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s