Não há nada no governo que vise parar Lava Jato, diz Padilha

Sobre as declarações de Osório, Padilha disse que tanto o presidente Temer quanto a nova advogada da AGU já responderam a Medina por meio de notas

São Paulo – O ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta segunda-feira, 12, que não há nenhuma iniciativa por parte do governo que vise interferir ou paralisar a Operação Lava Jato.

Sobre as declarações do antigo ministro da Advocacia-Geral da União (AGU) Flavio Medina Osório, de que o governo estaria disposto a parar a Lava Jato, Padilha disse que tanto o presidente Michel Temer quanto a nova advogada da AGU, Grace Mendonça, já responderam a Medina por meio de notas.

“Não há nada por parte do governo para parar a Lava Jato. Os atores da Lava Jato, Polícia Federal e Ministério Público agem com total independência. Quem diz o contrário quer que o holofote da Lava Jato lhe dê um pouco de luz”, afirmou o ministro da Casa Civil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s