Ninguém sabia sobre outras pedaladas, diz Anastasia

"Por que nos anos anteriores não foi reclamada no Congresso? Simplesmente porque ninguém sabia. As estatísticas não apuravam", afirmou o tucano

Brasília – Relator do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado, o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) afirmou nesta terça-feira, 30, que as “pedaladas fiscais” praticadas por outros ex-presidentes da República não foram reclamadas no Congresso Nacional porque ninguém sabia.

“Por que nos anos anteriores não foi reclamada no Congresso? Simplesmente porque ninguém sabia. As estatísticas não apuravam”, afirmou o tucano.

Segundo ele, só a partir de 2013 começou-se a saber que existia atraso no repasse do Tesouro Nacional a bancos públicos para pagamentos de benefícios sociais.

Sobre os decretos de crédito de suplementação orçamentária, outro item que embasa o pedido de impeachment de Dilma, Anastasia afirmou que a “questão grave” é a abertura dos decretos, não sua execução.

“A autoria de Dilma é indiscutível, porque lá está sua assinatura”, declarou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s