Temer congela acordos com empresas da Lava Jato, diz Folha

Governo de Temer pretende suspender negociações com empreiteiras investigadas na Lava Jato até a definição de um marco legal para sustentar acordos de leniência

O presidente interino Michel Temer deve suspender as negociações realizadas pelo governo da presidente afastada Dilma Rousseff com empreiteiras investigadas na operação Lava Jato até a definição de um marco legal para sustentar acordos de leniência, segundo o jornal Folha de S.Paulo desta terça-feira.

A gestão interina estuda tratar os acordos de leniência no modelo de projeto de lei, em vez de medida provisória, como vinha sendo adotado por Dilma e que recebeu críticas do Ministério Público.

A MP editada pelo governo petista perde a validade no fim do mês, enquanto um projeto de lei só entra em vigor após ser aprovado no Congresso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s