Novo ministro do Turismo, Marx Beltrão toma posse hoje

O cargo vinha sendo ocupado interinamente após o então ministro Henrique Eduardo Alves pedir demissão após ser citado em delação premiada da Operação Lava Jato

Max Beltrão Lima Siqueira toma posse hoje (5) ao meio dia, no Palácio do Planalto, no cargo de ministro de Estado do Turismo. O decreto presidencial com sua nomeação foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

O cargo vinha sendo ocupado interinamente por Alberto Alves desde dia 16 de junho, quando o então ministro Henrique Eduardo Alves pediu demissão após ser citado em delação premiada da Operação Lava Jato.

O ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado disse, em delação, que Alves recebeu R$ 1,55 milhão em doações eleitorais de recursos ilícitos.

Deputado federal em primeiro mandato, Marx Beltrão Lima Siqueira foi prefeito do município alagoano de Coruripe. Ele é réu no Supremo Tribunal Federal, acusado pela Procuradoria da República em Alagoas por ter apresentado, quando era prefeito, comprovantes previdenciários ao governo federal com informações falsas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s