Novos nomes no INSS e Secretaria de Políticas sobre Drogas

Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava à frente do órgão desde janeiro de 2015, será substituída por Leonardo de Melo Gadelha

Brasília – O governo do presidente em exercício Michel Temer exonerou a presidente e os cinco diretores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), agora vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário.

Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava à frente do órgão desde janeiro de 2015, será substituída por Leonardo de Melo Gadelha.

As respectivas portarias de exoneração e nomeação estão publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 24.

Os documentos são assinados pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha.

O ministro ainda nomeou Roberto Allegretti para exercer o cargo de secretário nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça e Cidadania.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s