O que mais incomoda os paulistanos na cidade

Estudo para a Escola de Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo revela que 88% dos moradores da cidade se sentem estressados com frequência.

São Paulo – Quase 90% dos moradores de São Paulo (SP) se sentem estressados com frequência. É o que revela uma pesquisa realizada para a Escola de Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo com 2.049 pessoas das cinco regiões da capital paulista. 

De acordo com o estudo, 31,6% dos entrevistados admitiram que se sentem estressados o tempo todo e somente 12% ficam nessa situação em raros momentos. 

Cerca de 1/4 das razões para o stress do cotidiano estão relacionadas à cidade – como dificuldade com o transporte público e trânsito

No levantamento, há dados sobre as regiões onde o incômodo é maior: no topo do ranking do stress está a zona leste de São Paulo.

Veja abaixo alguns números que mostram o que mais atormenta o paulistano. 

//e.infogr.am/js/embed.js?lIO

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s