Obras do Parque Olímpico da Barra alcançam 92% de execução

As duas obras atingiram índice de 97% de execução. O mesmo porcentual de construção tem a Vila dos Atletas, localizada próxima ao parque

Rio – As obras do Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, atingiram 92% de execução.

A informação é da prefeitura do Rio, que nesta sexta-feira divulgou um novo balanço sobre o local que sediará 16 modalidades olímpicas e nove paralímpicas nos Jogos do próximo ano.

Dentre as instalações que estão sendo erguidas no parque, as mais próximas da conclusão são o Centro Internacional de Transmissão (IBC, na sigla em inglês) e a Arena Carioca 3 (que abrigará as competições de esgrima e tae kwon do na Olimpíada, além do judô na Paralimpíada).

As duas obras atingiram índice de 97% de execução. O mesmo porcentual de construção tem a Vila dos Atletas, localizada próxima ao parque.

Na ponta oposta está o velódromo (70% de conclusão) e o centro de tênis (80%). Na quarta-feira, a prefeitura do Rio divulgou imagens da quadra de tênis já pintada, mas a arena ainda passa por obras, sobretudo nas arquibancadas. Em dezembro, o local receberá o evento-teste da modalidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s