Olimpíada altera funcionamento de bancos no Rio

Além de não funcionarem nos feriados especiais, algumas agências devem ter horário de funcionamento alterado até dia 18 de setembro

As agências bancárias da cidade do Rio de Janeiro ficarão fechadas em três dias da semana durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Segundo a Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), os bancos não terão expediente nos feriados especiais dos dias 5, 18 e 22 de agosto, decretados pela prefeitura carioca.

No dia 5, sexta-feira, haverá a cerimônia de abertura da Olimpíada. No dia 18, quinta-feira, o motivo do feriado é a prova de triatlo, que provocará a interdição de várias ruas em Copacabana.

Já em 22 de agosto (segunda-feira), dia posterior ao encerramento dos Jogos, espera-se que haja um grande fluxo de pessoas deixando a cidade.

Além disso, desde a última segunda-feira (18), agências localizadas dentro dos perímetros especiais de trânsito da prefeitura nas zonas sul, norte, oeste e centro estão funcionando das 12h às 16h.

O horário especial estará em vigor até o dia 18 de setembro, ou seja, depois dos Jogos Paralímpicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s