Oposição começa a cantar vitória em votação do impeachment

Dos 342 votos necessários para aceitar a admissibilidade do processo, até o momento já são mais de 290 contabilizados

Brasília – Com o avanço da votação pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, a oposição já começa a cantar vitória. Dos 342 votos necessários para aceitar a admissibilidade do processo, até o momento já são mais de 290 contabilizados. “Já foi, já foi, já foi”, gritava em determinado momento o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT). No outro lado, o clima entre os governistas era de desânimo.

Do lado de fora do Congresso, quando os votos favoráveis somaram 242, um carro de som no grupo pró-impeachment começou a fazer uma contagem regressiva dos 100 deputados que ainda faltavam para o processo ser aceito. Entre os votos mais ilustres, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi ovacionado, enquanto o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi bastante vaiado.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram detidas ao lado do Itamaraty com rojões, que não eram permitidos na área reservada para os manifestantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s