Oposição pede fim de sessão da meta após anúncio de Cunha

A oposição pediu que a sessão do Congresso que está analisando o projeto de lei que altera a meta fiscal deste ano seja suspensa

Brasília – Após a decisão do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de aceitar a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff dos juristas Hélio Bicudo, Reale Jr. e Janaina Paschoal, a oposição pediu que a sessão do Congresso que está analisando o projeto de lei que altera a meta fiscal deste ano seja suspensa.

“O Parlamento precisa refletir sobre essa matéria importante”, disse o líder do DEM, deputado Mendonça Filho (DEM-PE).

Logo após a decisão de Cunha e, ainda na mesa do Plenário, o presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que é preciso “respeitar democraticamente a posição de cada um, o que não podemos permitir é não concluir a votação que precisa de apenas dois destaques”.

Os parlamentares estão votando os destaques do projeto após a aprovação do texto substitutivo tanto pela Câmara quanto pelo Senado. Neste momento, Renan concedeu a palavra aos parlamentares.

O deputado da oposição, Caio Nárcio (PSDB-MG), reiterou o pedido para suspender a sessão e, enquanto falava, foi vaiado pela base do governo que está presente no plenário.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s