Organizadores estimam 10.000 pessoas em protesto em Campinas

O advogado Flávio Henrique Costa Pereira, que também assina o principal pedido de impeachment, feito por Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., compareceu ao ato

Campinas – Em Campinas, cerca de 10 mil pessoas protestam pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, segundo o Movimento Brasil Livre e o Muda Campinas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal não confirmam os dados e ainda não têm estimativa da quantidade de pessoas. As corporações não registraram ocorrências até o momento.

O ato começa a chegar no destino final, no Centro de Convivência Cultural, sob chuva fraca.

O representante do PSDB, o advogado Flávio Henrique Costa Pereira, que também assina o principal pedido de impeachment, feito por Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., compareceu à manifestação.

Pereira afirmou que o impeachment se dá em três frentes e já está em um bom caminho. “A frente jurídica está consolidada, é o pedido. A política está montada no Congresso. A última face do impeachment é a manifestação popular, o lado social. E a população está nas ruas dando o recado”, afirmou, confiante no processo de afastamento da presidente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s