“Ou se converte, ou morre”, diz bispo Klein a Jean Wyllys

Jean Wyllys é conhecido por sua defesa a causas LGBT, como o casamento gay, que incomodam os setores mais radicais da Igreja

São Paulo – Em uma postagem em seu perfil oficial no Facebook, o bispo Marcos Klein divulgou uma foto sua ao lado do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em um voo comercial. Apesar de aparecer sorrindo na fotografia com o parlamentar, o religioso divulgou uma mensagem de ameaça na legenda da foto na rede social.

“Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar ‘ou se converte, ou morre. O Brasil é de Jesus!!!'”, disse o religioso que, diante da grande repercussão da mensagem acabou deletando a postagem de seu perfil no Facebook.

Klein é da Comunidade Bíblica da Graça, com sede no Rio, mas estaria morando no Chile atualmente. Jean Wyllys é conhecido por sua defesa a causas LGBT, como o casamento gay, que incomodam os setores mais radicais da Igreja.

A reportagem entrou em contato com a Comunidade Bíblica da Graça, mas foi avisada que o bispo responsável, Eduardo Machado, estava em reunião.

(Reprodução/Facebook)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s