Padilha diz no Senado que governo Temer pode recuperar país

Padilha entregou há pouco na presidência do Senado o Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2016

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse hoje (31) que o governo do presidente Michel Temer, com o apoio do Congresso Nacional, tem condições de “recuperar o Brasil”.

Ao lado o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, Padilha entregou há pouco na presidência do Senado o Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2016.

“O Senado correspondeu [aprovando o impeachment] e o governo do presidente Michel [Temer] começa agora de forma permanente. Não é mais interino. Vamos, seguramente, enfrentar os grandes desafios que nos foram deixados”, afirmou o ministro.

Perguntado sobre as medidas de ajuste contidas na propostas orçamentária, Padilha informou não haver previsão de aumento de impostos no projeto entregue hoje.

Inicialmente marcada para ser entregue no início da tarde, o Projeto da Lei Orçamentária Anual para 2016 só foi entregue ao Congresso Nacional após a posse de Temer como presidente efetivo do país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s