Padilha sugere que Maranhão tomou decisão após ganhar cargo

Padilha citou a recente nomeação que Maranhão fez para a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio São Francisco (Codevasf)

Brasília – Cotado para ocupar a Casa Civil no eventual governo de Michel Temer (PMDB), o ex-ministro Eliseu Padilha desqualificou nesta segunda-feira, 9, o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), que tomou a decisão de anular o processos de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Padilha usou sua conta no Twitter para citar a recente nomeação que Maranhão fez para a presidência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio São Francisco (Codevasf).

“Waldir Maranhão indicou e foi nomeado presidente da Codevasf, dia 28 de abril de 2016, Felipe Menezes. Isto tem a ver com a sua ineficaz decisão de hoje?”, ironizou.

Ainda no microblog, Padilha invalidou a decisão de Maranhão sobre o impeachment. “Ineficácia da decisão de Waldir Maranhão: Matéria aprovada pela Câmara, já sob competência do Senado, não é alcançada por decisão daquele (presidente interino da Câmara)”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s