Palhaço é preso após fazer críticas à PM no Paraná

Segundo tenente, prisão foi realizada porque o artista teria chamado os policiais de "palhaços do governador

O palhaço Tico Bonito fazia uma apresentação em Cascavel, interior do Paraná, quando lançou críticas a Polícia Militar e ao governador do estado, Beto Richa (PSDB).

“Eles só protegem burguês que mora no centro e o governador Beto Richa. São seguranças particulares pagos pelo povo”, afirmou.

Foi o suficiente para fazer policiais da Tropa de Choque da PM, que passavam pelo local, descerem da viatura em direção ao artista e prendê-lo na frente da plateia formada por crianças, adolescentes e adultos.

“Liberdade de expressão!”, gritava o comediante Leônides Quadra, que interpreta Tico Bonito, enquanto a plateia vaiava a PM. Segundo o Correio do Povo, a confusão envolveu diversas viaturas e até a cavalaria da PM. Por fim, o palhaço foi encaminhado ao Fórum, onde foi feito um boletim de ocorrência e uma audiência foi marcada com um juiz.

Ao G1, o tenente da PM, Roberto Tavares, explicou que como Quadra se recusou a entrar na viatura, foi pedido reforço. Foram chamadas três equipes da PM além da cavalaria.

Como o palhaço se recusou a entrar no carro da PM, os policiais pediram reforço. Três equipes e mais policiais da cavalaria foram chamados. “A população que estava no local tentou impedir que ele fosse preso, defendendo o palhaço”, disse Tavares.

O tenente alegou que a prisão foi feita porque o artista teria chamado os policiais de “palhaços do governador que só sabem cuidar de quem tem dinheiro”. Em sua página no Facebook, o Quadras divulgou um novo vídeo em que nega ter chamado os PMs de palhaços e mostra o momento em que a PM chega ao espetáculo:

Veja o vídeo abaixo:

 

Olá pessoal.Prova do que aconteceu.A polícia disse que chamei eles de palhaços como forma de agressão.Veja aos 39…

Posted by Palhaço Tico Bonito on Sábado, 15 de agosto de 2015

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s