Papa envia mensagem a fiéis participando do Círio de Nazaré

Papa pede que Maria "interceda por todos, para que sejam sustentados pela misericórdia de Deus, a fim de suportar os sofrimentos e as fadigas da vida"

Os fiéis que participam das festividades do Círio de Nazaré, em Belém do Pará, receberam uma mensagem do papa Francisco. Ele saudou todos os fieis, benfeitores, autoridades civis e eclesiásticas que participam do evento.

Na nota, que foi divulgada na página oficial do Círio na internet, o papa pede que Maria “interceda por todos, para que sejam sustentados pela misericórdia de Deus, a fim de suportar os sofrimentos e as fadigas da vida”.

O papa Francisco pediu que os fieis continuem a rezar por ele e pede graças celestiais sobre todos.

Neste ano, a festa em Belém – a maior manifestação católica do país – completam 223 anos. Cerca de 2 milhões de pessoas participam da procissão principal, no segundo domingo (11) de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s