Para dedurar é preciso ter o que dedurar, diz Odebrecht

O empresário diz ainda que "é provável e mais do que natural" que ele tenha conversado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a Petrobras

O empresário Marcelo Odebrecht – feira em depoimento à CPI da Petrobras que “é provável e mais do que natural” que ele tenha conversado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a petroleira, embora tenha dito em seguida que não se lembra.

Ele também disse, referindo-se a um possível acordo de delação premiada, que para “dedurar é preciso ter o que dedurar”.

“Primeiro, para alguém dedurar, ele precisa ter o que dedurar. Esse é o primeiro fato. Isso acho que não ocorre aqui. Segundo, acho que é uma questão de valor moral; ainda se alguém tivesse”, disse o empresário a parlamentares em Curitiba.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s