Para Gleisi, saída de ministro “era previsível”

Ele pediu demissão do governo Michel Temer após o vazamento de áudio gravado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado

Brasília – A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) disse que era “previsível” a saída do ministro da Transparência, Fiscalização e Controle, Fabiano Silveira.

Ele pediu demissão do governo Michel Temer após o vazamento de áudio gravado pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, em que Silveira orienta o executivo e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em relação a como agir perante as investigações da Lava Jato.

“Achei previsível. Já esperava que isso acontecesse”, disse Gleisi. Ela lembrou que os servidores da antiga Controladoria-Geral da União (CGU) já tinham se manifestado contrários às mudanças feitas no órgão.

“Não vou entrar no mérito se a postura dele foi adequada. O fato é que o posicionamento dele antes teve essa implicação. O órgão acabou o rejeitando”, afirmou a senadora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s