Paulo Paim cogita trocar o PT pela Rede de Marina

"Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída", disse Paim

Porto Alegre – O senador Paulo Paim (PT-RS) disse que só uma alteração de cenário “difícil de ocorrer” será capaz de evitar sua saída do partido no qual milita há 30 anos.

Ele cogita migrar para a Rede Sustentabilidade da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. “A tendência é para um desembarque”, disse. “Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída.”

A insatisfação de Paim com o governo ficou mais evidente quando ele encabeçou o grupo de parlamentares da base aliada que votou contra as medidas de ajuste fiscal que mexiam com direitos dos trabalhadores.

“Olho para o governo com uma política (econômica) de aumentar a taxa de juros, de só falar em cortes, em impostos. É uma política recessiva”, disse. “Ninguém confia mais no governo que nós elegemos. E quem está falando isso somos nós (do PT). O PMDB faz críticas duras e o PT também faz.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s