Pelé afirma ter sido vítima de erro médico em cirurgia

Pelé afirmou que houve falha médica em uma cirurgia realizada no seu quadril em novembro de 2012

São Paulo – Pelé afirmou nesta quarta-feira que houve falha médica em uma cirurgia realizada no seu quadril em novembro de 2012, em São Paulo.

Segundo o ex-jogador, o procedimento o obrigou a ser submetido a nova operação em dezembro do ano passado, nos Estados Unidos, para corrigir o erro na implantação de uma prótese entre o fêmur e bacia.

O tricampeão mundial com a seleção brasileira fez a revelação em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo em que disse acreditar ter sido vítima de erro médico na cirurgia realizada no Hospital Albert Einstein.

“Segundo os médicos que me analisaram, teve um erro na técnica dos médicos brasileiros. Eu tinha um problema na resistência e a dor não passava de jeito nenhum”, contou.

Nos Estados Unidos, o ex-jogador passou por nova cirurgia em um centro médico em Nova York. Pelé contou se sentir bem agora e não enfrentar mais dores.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo entrou em contato com a assessoria de imprensa do ídolo do Santos, que confirmou a informação de que ele credita o erro ao médico responsável pelo procedimento.

A reportagem não conseguiu localizar o médico para comentar o assunto. A assessoria de imprensa do hospital não retornou os contatos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s